9/16/2013

oiee flores hoje eu vou escrever o 2 capitulo da historia 
                                              







                                    diario da amy lee

Mas tudo bem,então tenho medo do netinho dela ! alias ainda vou arrumar muita confusão com essa velha, por que eu amo fazer barulho.
  Era o meu primeiro dia de aula, mas como todas as escolas quando tocar  o sinal era e uma correria danada,era gente correndo para todos os cantos, e eu estava perdida, quando de repente encontrei um grupo de garotas, e perguntei pra elas se elas sabiam onde ficava  a 1ªc ,elas me disseram  que sim. Elas me levaram ate uma sala mas não vi  o caminho que elas fizeram por que tinha muita gente. 
 Nos sentamos la na frente, e cada uma se apresentou tinha a Hayley a Thamy a Jana e Jeeh e mas dois garotos muito engraçados por sinal, se passaram dois dias e ja eramos melhores amigos.
No 3º dia de aula, eu e as meninas estavamos combinando de ir ao cinema mas ainda não tinhamos combinado o dia. Deu a hora do intervalo, que beleza hoje tinha suco de uva meu preferido, fui pegar um mas tinha um garoto na minha frente que não se mexia , então pedia para ele :
- Com licença  voce pode pegar um suco de uva para mim 
ele ainda de costa disse:
-Claro que não garota 
mas quando ele virou e ficou de frente para mim, me olhando de cima a baixo disse como quem  leva um susto :
- Deixa que eu pego !!
ate me assustei  mas  perguntei o nome dele, ele me disse que era  Victor  mas não deu tempo de falar o meu.
Minhas amigas me chamaram e eu fui me senta com elas. 
Quando cheguei em casa comecei a tocar guitarra ,quando de repente a velha começou a bater no teto com algo bem debaixo dos meus pés :
- Ai que ótimo, a velha achou uma vassoura !  



bem essa e so mas uma parte da historia se gostaram façam comentarios 
 
um beijo da thamy 
   
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Peça o Seu em Go Templates