2/24/2014

TAG


obs: desculpe o erro na imagem rsrsrs 

oie amoras !  tudo bem com vocês? espero que sim ! bom  hoje eu vou responde umas perguntinhas do blog da minha amiga a jeeh o blog dela e lindo pena que ela quase  não posta rsrs  
espero que gostem do post de hoje *----*

Uma mania? mexer no cabelo *--*
Seriado favorito? the vampire diaries
Blogueiras ou Blogs favoritos ?  minha blogueira favorita é  a  bruna vieira
Banda favorito ?red hot chili peppers
Livros que você indica ?  a culpa e das estrelas Awn   e  faça um pedido
Como você escolheu o nome do seu Blog? bom, eu e a minha amiga  que escolhemos  o nome, mas ela do que eu, o outro nome não tinha nada haver com o blog e comigo  " uma garota solitária" e de solitária  eu não tenho nada. 
Você tem tatuagem , ou tem vontade de fazer uma ? não tenho, mas tenho vontade de fazer uma, acho lindo que tem ^^ 
blog que você mais gosta ?  amo o blog da  Mylena  esse  e o da  Jessica esse
Tem vontade de conhecer qual país ?  bom meu sonho e fazer um tour por frança ( paris ) e Itália (roma) e outros lugares.
Suas principais meta para este ano ?  bom a minha meta para o blog e ter 200 seguidores este ano.
De onde vem a inspiração para os posts no blog? vem de varias coisas revistas e o que as pessoas mas gosta
Se fosse para definir você em uma palavra, qual seria? bom essa pergunta eu queria que vcs responderem pra mim rsrs  nada folgada 
Filmes que indica?  cartas para julieta, amor ou amizade, ps eu te amo  ....
Pra você, o que é viver intensamente? viver sem ter medo de ser  feliz 
Rasteira ou salto alto?  acho que os dois rsrs
Praia ou campo? campo 


agora a indicação  dos blogs


bom gente e isso bjos :*  ate o próximo post  














Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Peça o Seu em Go Templates