6/15/2014

EU VOLTEI *u*



*Olá!* Amoras coloridas, tudo bem com vocês? Vou começar a chamá-los de coisas bizarras porque sim. And I'm soo happy today 

Pois é, eu fiquei quase uma duas semana sem postar. É óbvio que eu devo-lhes explicações de porque eu fiquei tanto tempo longe do blog. Bem, é o seguinte: eu meio que perdi a vontade de *blogar* tão frequentemente. Claro que *não* irei excluir o blog, já que ele é uma parte importante de mim. O meu problema  está sendo falta de criatividade...

O que move uma blogueira são os leitores, e é por isso que estou parada, porque já não tenho o mesmo. 

E com isso, me desanima muito de postar algo, pois não dá resultado o esforço e a dedicação que eu tenho a esse blog, eu ficava o dia inteiro pensando em algo para o blog não ficar chato, mais tudo o que eu fazia não dava retorno. E com isso tudo eu desanimei, o blog já ficou em hiatus 2 vezes, e eu pensava sempre em parar...  Deixa pra lá. Por que agora eu voltei prometo que vou posta um vez por semana ou duas mas vou 'blogar*

bom esse post só vou pra fala que estou de volta gnomos *u*  


                                                                                                        beijos  e abraços virtuais :*  Tamires David




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Peça o Seu em Go Templates