7/23/2014


  Oi Oi.. *Amoras coloridas* rsrs , como estão ??  And I'm soo happy today , bom hoje eu vou fazer um post  meio ''diferente''  .Então  o post vai ser sobre ''Tumblr'' que merecem a sua visita
 bom eu tenho um Tumblr o * Poucos Conselhos * vai fazer 3 anos ,então praticamente o Tumblr e minha *Life*  então eu fiz a minha lista de ''Tumblr'' favoritos são 3 Tumblrs 

1- Um suposto anjo  

esse tumblr  tem autorias perfeitas de  frases e textos 
Frases :

  "Só uma vez na vida você vai encontrar alguém que faça sua vida valer a pena, que faça você ir dormir sorrindo e acordar do mesmo jeito." 

Texto:

 "— É que, eu sempre fui esse tipo de cara que não dá a mínima, mas contigo é diferente. É complicado, não entendo isso, não mesmo!
— Entendo.
— Não. Não entende, tenho certeza que não.
— Por que não?
— Porque nem eu mesmo entendo. É muito complicado essa coisa de ter que precisar de alguém.
— E o que te fez mudar?
— Você.
— Eu? - indaga ela surpresa.
— Sim, você. Uma vez até me perguntaram o que eu vi em você…
— E o que você respondeu?
— Respondi sem pensar duas vez: Tudo que não via em nenhuma outra.
Nesse momento ela encosta a cabeça no peito dele e lhe abraça forte. E ele abraça ela de volta. Apertado. Como quem segura algo que mais tem valor na vida - e tinha - No rádio tocava a música deles “I won’t give up on us, even if the skies get rough I’m giving you all my love…” e naquele momento, aquele refrão, soava de uma forma mais bonita, mais sincera, mais significativa para cada um.
— Pensei em você o dia todo.
— Eu também.
— Posso te fazer uma pergunta?
— Claro.
— O que você viu em mim? - Disse ele.
— Tudo o que me faltava."
   
                                                                                                                                                           Edu e Bia. - Um suposto anjo.

2- Acumulou

Bom esse Tumblr  e uns dos meus tumblr favoritos, por que ele tem *tudo* , faz themes  perfeitos '00' por isso é meu ''Tumblr''

Frases:

 todas as besteiras que eu fiz esse ano, deixar você foi a pior delas .

—  Juliane Meira (acumulou)

Textos :

existe vários tipos de homens. Tem aqueles que vão te mostrar como e o céu, e depois como e o inferno de camarote. Existe aqueles que vão te fazer chorar, aqueles que vão segurar sua mão ate aparecer uma mais gostosa. Outros vão falar coisas pra você que jamais vai ser capaz de esquecer. Tem também aquele tipo, que vai falar que você e a mulher da vida dele, ate conseguir te levar pra cama. Vão te iludir, te machucar, te destruir, ate você ficar no chão e você se sentir uma lixo. Aqueles que vão falar eu te amo e depois sair falando isso, pra mais cinco ou seis. E tem também aquele tipo, que e raro e bem difícil de encontrar, que vai segurar sua mão firme e te fazer enfrentar o mundo, que vai fazer planos contigo, e vai ter orgulho de te chamar denamorada. Vão deixar você bagunçar o cabelo dele, que vai falar que você e a mulher mais linda do mundo, mesmo que você esteja coberta de lama. E vai ser esse tipo que eu vou ter orgulho de falar ele e meu marido.

 —  Juliane Meira (acumulou)


3- Maravilha na ervilha

Ele e divo \0/ ele tem tudo  frase, gifs, e as lovatic vão ama  ele tem tudo da demi ♥
 só que ele só tem autorias de gifs </3 mas o resto ele e perfeito ♥

bom espero que vocês tenha gostado do post de hoje ♥  um Beijo no core ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Peça o Seu em Go Templates