4/25/2015

Cropped

Hello *cupcakes!* Estava sumida não é mesmo ? Prometo que isso não irá mais acontecer. Eu voltei super 
inspirada, e nada menos que falar sobre um assunto que as meninas amam: MODA! Sim moda ♥ 
Bom eu vou falar sobre o famoso *Cropped* nesse tempo sem posta eu li em vários blogs de moda sobre ele então 
vou dar algumas dicas de como usa o *Cropped*  Apesar de sido muito usado no verão ,o Cropper também pode ser usado no outono/inverno  com os modelos de manga comprida ou colocando um casaco por cima.


NÃO   existe o jeito certo ou errado de usa o Cropped , o jeito que você acha mas confortável e se senti bem com o a peça que você esta usado.
A MAIS   eu estou * a cima do peso* e quero usa ... uma boa opção é usa os que são mas larguinhos que quase não mostra a barriguinha . 

                                                        *Alguns look com o Cropperd* 




Saia , vestido , short .. existe uma infinidade de looks que pode ser montado com essa peça , mais ai a gente se  questiona " Como usar?

Uma das formas que eu acredito que é a maneira mais simples se usar , é com uma calça,short e saias de cintura alta 




Bom importante é usar o que gosta da maneira que se sinta bem  com a peça  ♥



Beiijos ♥ . 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Peça o Seu em Go Templates