12/30/2013

diario  da amy lee 

      A velha batia com algo que parecia uma vassoura bem debaixo dos meus pés, mas essa velha é fogo, provavelmente foi lá  na  casa   da vizinha de baixo, só para me irritar, tinha certeza que ela era.
      Então eu me deitei, mas não queria ficar parada, quando me lembrei que havia visto uma pista de skate, no caminho para o meu apartamento. Peguei meu skate ,que estava guardado a tanto tempo e sai.
      Chegando na pista, até que enturmei bem fiz alguns saltos, mas não sou muito boa com manobras, eu vi um garoto fazendo uma manobra, que eu teimei que conseguia fazer igual, Mentiraa !!! o skate foi e eu fique, e ainda cai em cima de um garoto, nossa ele era  lindo,cabelos negros,olhos verdes, sinceramente ele era minha copia masculina.
     


bom gurias e isso ate o próximo capitulo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Peça o Seu em Go Templates