12/29/2013





Hey gurias lindas tudo bem com vocês ? espero quem sim !!, bem estou muito feliz por que ganhei o livro da bruna vieira  depois dos quinze *--*  da minha tia


então eu achei esse texto lindo e  queria compartilhar com  vocês espero que gostem !


Eu queria ser quem você ama, eu queria ter a sorte de ser quem você pensa todas as horas, deseja todos os dias, sonha todas as noites. Eu queria que o seu sentimento por mim fosse amor, eu juro que ia dar valor, eu ia te amar de volta, eu não iria me cansar de você… Eu iria agradecer todos os dias por ter seu amor, e iria pedir pra que Deus não te tirasse de mim tão cedo, por favor. Iria sorrir a cada sorriso teu, te beijar a todo instante. Tentaria te arrancar sorrisos todas as horas, e não deixaria nenhuma lagrima escorrer do seu rosto, só se fosse lagrimas de alegria, aí sim… eu até choraria contigo. Ah, eu só queria que fosse amor… Eu iria fazer todas as tuas vontades, eu iria sair contigo todos os finais de semana, eu iria andar de mãos dadas contigo na rua, eu iria te abraçar a todo instante, e iria falar ”eu te amo” até você cansar. Mas eu só queria que fosse amor… Queria sorrir teu sorriso, queria ser uma parte de ti, eu queria morar no seu coração. Eu queria ser ”aquela”, a pessoa especial pra ti, a pessoa que você deseja todos os minutos, eu queria iluminar o seu caminho, e queria ouvir da sua boca que eu tenho o sorriso mais lindo do mundo. Eu queria ser sua, eu queria me entregar pra você e eu só queria que fosse amor. Eu ia te encher de mimos, eu ia ficar feliz só por acordar e lembrar que eu sou aquela que você sempre quis, eu seria a menina mais feliz do mundo.”
— Karina Moreira


então  gostarão  2bjos ate a próxima 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Peça o Seu em Go Templates