12/21/2013

livros *--*

ola gurias tudo bem com vocês ? espero que sim ! hoje eu vou falar sobre  livros que estou querendo ler
ou já li,espero que gostem


bom eu quero ler esses livros 

Título: Faça Seu Pedido
Autora: Mandy Hubbard
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 296

A frase ‘Cuidado com o que você deseja, pois seu desejo pode se tornar realidade’ 

o livro parece ser bem interessante 
Autor: Justine Larbalestier
Editora: Record
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil  

li uma resenha sobre esse livro e estou louca para ler 


Autor:  John Green
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
eu quero ler todos os livros do John Green  


Autor: Quick, Matthew
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

então e isso ate a próxima  2bjos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Peça o Seu em Go Templates